Ah, a SAUDADE…

Reclamam da existência da Saudade… E eu entendo!

 

Foto: @maastephanie Instagram

O livro Pó de Lua, da autora Clarisse Freire é muito divertido, colorido e em poucas palavras consegue expressar e desvendar tanto sentimento que chego a arrepiar.

Comprei o livro em minha cidade, Americana/SP, pensando ser outro livro, quando vi que não era o q eu tinha pensado ser resolvi ler assim mesmo e me apaixonei!! Me identifiquei muito e indico para quem ama pequenas frases, mas cheias de sentido!

Clarice Freire lançou o livro na cidade de Campinas/SP, cidade próxima a minha, em outubro de 2014, um dia antes deu comprar o Pó de Lua sem conhecê-lo e no dia em que viajei para Osvaldo Cruz\SP visitar minha vi que faleceu dia 11/11.

Beijo no ❤️

Comentem o que acharam do post

