Marina Silva participa de colação de grau para jornalistas

Foi no dia 27 de fevereiro de 2015, no Auditório Dom Gilberto da PUC-Campinas que a turma 42 de jornalismo formou-se na profissão e puderam vivenciar um dos momentos mais importantes dos últimos quatro anos da vida de cada um dos 69 alunos, que naquela noite de sexta-feira tiveram a felicidade de dizerem “enfim jornalistas”.

Foi um momento muito feliz, principalmente para nós, agora, ex-alunos da PUCCamp. Reencontramos os colegas da turma, diversos professores que foram muito importantes na nossa formação acadêmica, e que agora são grandes amigos.

Um dos momentos mais marcantes foi quando alguns pais quiseram subir no palco e homenagear os formandos. Marina Silva, que foi candidata à presidência na eleição de 2014, foi muito aplaudida após discurso que parabenizou sua filha e todos os demais alunos que concluíram o ensino superior em uma profissão que, hoje mais do que nunca, se  faz tão importante para o povo brasileiro. Eu como eleitora e admiradora de Marina, fiquei extremamente feliz e honrada com as palavras.

Segue algumas fotos da colação de grau.

Anúncios

Comentem o que acharam do post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s